mascote

mascote

BEM VINDOS

e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício,
para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze,
para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira, para toda sorte de lavores. Exodo 31.3

Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Promoções que participo

QUER GANHAR OS MOLDES DESSAS PEÇAS???



GALERINHA DO MEU CORAÇÃO... ME DESCULPEM PELO ATRASO. ERA PARA EU TER POSTADO A PROMOÇÃO NO DIA 30, MAS MEU MODEM QUEIMOU E EU FIQUEI SEM NET TODOS ESSES DIAS.
AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL...RSSSSS
VAMOS LÁ ENTÃO....
PARA GANHAR ESSES MOLDES TEM QUE SEGUIR 3 REGRINHAS:

- SEJA OU TORNE-SE SEGUIDOR DO MEU BLOG.
- DEIXE SEU NOME/BLOG E E-MAIL NESTE POST.
- PUBLIQUE O BANNER NO SEU BLOG OU FACEBOOK.

A PROMOÇÃO VAI ATÉ O DIA 31 DE MAIO.
BJOKS NO CORAÇÃO DE TODOS E QUE PAPAI DO CÉU OS PROTEJAM SEMPRE SEMPREEEEEE!!! AMÉM!!!


QUER GANHAR OS MOLDES DESSAS PEÇAS???



GALERINHA DO MEU CORAÇÃO... ME DESCULPEM PELO ATRASO. ERA PARA EU TER POSTADO A PROMOÇÃO NO DIA 30, MAS MEU MODEM QUEIMOU E EU FIQUEI SEM NET TODOS ESSES DIAS.
AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL...RSSSSS
VAMOS LÁ ENTÃO....
PARA GANHAR ESSES MOLDES TEM QUE SEGUIR 3 REGRINHAS:

- SEJA OU TORNE-SE SEGUIDOR DO MEU BLOG.
- DEIXE SEU NOME/BLOG E E-MAIL NESTE POST.
- PUBLIQUE O BANNER NO SEU BLOG OU FACEBOOK.

A PROMOÇÃO VAI ATÉ O DIA 31 DE MAIO.
BJOKS NO CORAÇÃO DE TODOS E QUE PAPAI DO CÉU OS PROTEJAM SEMPRE SEMPREEEEEE!!! AMÉM!!!

Quer ganhar 7 apostilas big frutinhas??? Não perca a oportunidade!!!!

Oi amigas venho hoje aki lançar uma promoção legal!!!!!
Espero que vcs gostem!!!!!
Darei esta coleção de apostilas  linda das big frutinhas
para quem seguir os seguintes blogs:
karinepinturaeeva.blogspot.com este blog
http://katiaeva.blogspot.com.br/
http://trocademoldeseapostilas.blogspot.com.br/
http://katiaartesanatoeva.blogspot.com.br/
http://costurinhasdekarine.blogspot.com.br/
Há e nao se eskeça de deixar um comentario nesta postagem com:
nome
email
divulgação no blog
e ser seguidoras dos blogs sitados a cima
promoção valida ate dia 05/05/2012
saõ so 15 dias!!!!
Bjim a todas espero que gostem!!!!!







 

3 comentários:

Maria, disse...

Oi

Será que ainda posso concorrer a essas apostilas???? Tal como você fiquei sem net vários dias pois a minha operadora sismou em não resolver o problema que eu estava tendo. Nossa entre telefonemas, e idas na loja, não tem conta o tempo que perdi nisso, e no final do mês a conta vem igual. E agora corro o risco de perder sua promoção. Por favor tem peninha de mim, plzzzzz. Agradecia do fundo do coração que atendesse esta sua seguidora. Já seguia seu blog faz tempo e me tornei seguidora dos outros também. Se puder ainda me atender.... Eu e Portugal agradecemos.

Obrigada desde já e espero uma resposta sua.

Maria Nova

Maria, disse...

Minha nossa com a pressa nem deixei o resto das regras a cumprir:

Seguidora: Maria Nova

Mail: mariajnova@gmail.com

Blog: mjartesecores.blogspot.com

Link divulgação blog: http://www.mjartesecores.blogspot.pt/2012/05/promocao.html

Maria, disse...

Desculpa mas me enganei e publiquei meu comentário aqui em seu blog

Postar um comentário