mascote

mascote

BEM VINDOS

e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício,
para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze,
para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira, para toda sorte de lavores. Exodo 31.3

Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Promoções que participo

Amigas estou participando deste sorteio maravilhoso e convida a todas a participarem pq vale a pena ...






Abr

Promoção - "Corujinhas Para Você!

13
Oi Gente!!!!
Estava pensando em uma maneira de agradecer a todos pelo imenso carinho! 
Pelas visitas, pelos comentários, elogios, pela amizade!
Agradeço a Deus todos os dias por tanta gentileza!
E então surgiu uma idéia:
Já que as corujas estão em alta e agradam muito, resolvi montar esse lindo Kit de Corujinhas Fofas:

  •  1 Bolsa Decorada, forrada, feita em E.V.A com essa linda Corujinha Estampada
  • 1 Ponteira Corujinha
  • 1 Agenda 2012 com Corujinha e uma plaquinha que será personalizada com o nome da Sortuda (o).
Você gostou????
Quer ganhar???
Esse kit lindo  pode ser todinho seu!!!
Bora Participar!!!
As inscrições começam hoje, dia 23/04/12 e vão até o dia 23/05/12, às 23:59PM.
O Sorteio será dia 24/05/12.
  
As reginhas do sorteio são simples:
  • Ser seguidor do Blog
  • Divulgar o banner da Promoção com o link do blog, fazendo uma postagem convidando seus amigos.
  • Se você divulgar o Banner da Promoção no Facebook você concorre com mais 1 número no sorteio.
  • Deixar seu Nome Completo, E-mail e links de Divulgação Somente neste post.
  • Residir no Brasil.
  • O frete é por conta do Blog.
Agora é só torcer!!!! 

2 comentários:

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Oi flor, já estou te seguindo, espero vc no meu cantinho. bjs e fica com Deus!!!

Mitsy disse...

Lindos seus trabalhos, já estou te seguindo. Faça uma visitinha ao meu blog e se gostar me siga vou adorar.
http://artesdamitsy.blogspot.com.br

Postar um comentário